terça-feira, 17 de maio de 2011

Sala de Estar

E ae moçada...tudo blz?? Hoje vou mostrar um projeto de interiores elaborado na pós-graduação, que inclusive tá acabando, hehe!!!! O projeto foi desenvolvido por minhas queridas colegas Aline Louise, ,    e eu. 
O projeto trata-se de uma sala de estar para um casal, sendo que o homem é diretor de cinema e possui 38 anos e a mulher é públicitária de 30, ambos bem atualizados em conceitos de moda e arquitetura.
O partido adotado foi com o uso de materiais com texturas marcantes, cores neutras, efeitos em 3d, texturas em cerâmicas, acabamentos acetinados e lisos e peças de descaque no mobiliário.


Planta do layout


Na imagem 1 pode-se ver os dois tipos de piso, um demarcando a área de circulação e o outro toda a parte da sala. Reparem também no painel em mdf que fica a TV, onde foi colocado uns pôsteres de filme em preto e branco, colocados em duas camadas de acrilico. A mesa de centro foi utilizada na cor amarela para dar destaque na sala e na parede do fundo a utilização de um painel Oxiden, que dá um efeito de textura e composição com os outros materiais...

Imagem 1
Render: Arquiteta Aline

Imagem 2
Render: Arquiteta Aline

Na imagem 2 vimos melhor o piso travertino, que possui trabalho artesanal, reproduzindo a sofisticação do mármore. Na parede foi utilizado o painel em duna, que dá esse efeito de ondulação!!!! Tbm vimos sofá na cor chumbo e um aparado em acrilico.


Esse foi nosso projeto!!! espero que gostem!!!
Abraços!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário