quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Maquete projeto comercial/residencial

Boa tarde pessoas, só alegria???
As imagens abaixo são de um projeto comercial e residencial que será executado aqui na querida cidade de Enéas Marques - PR. Como podem ver as imagens não estão com boa qualidade (mas dá prá enterder bem né!?!), devido ao fato de não terem sido renderizadas, pois só foram geradas do Sketchup (programa para fazer a modelagem da maquete) . As imagens renderizadas , como o próprio nome diz, ficam mais reais, e é necessário outro programa para se fazer isso. Por problemas técnicos ainda não consegui instalar o programa que uso no computador, até lá vou mostrar apenas as imagens geradas do Sketchup, como essas abaixo!!! blzz????

Imagem Prévia - 01
Projeto Comercial/Residencial - 232,52 m2
Enéas Marques - PR

Imagem Prévia - 02
Projeto Comercial/Residencial - 232,52 m2
Enéas Marques - PR

Imagem Prévia - 03
Projeto Comercial/Residencial - 232,52 m2
Enéas Marques - PR

Imagem Prévia - 04
Projeto Comercial/Residencial - 232,52 m2
Enéas Marques - PR

O projeto foi realizado em um terreno de 11x20, procurando atender todas as necessidades de cliente e legislação do munícipio.
Como disse anteriormente, o uso destina-se a comércio e residência, sendo que no térreo o uso destinado vai ser para um salão de Beleza com uma área de 110,72 m2, dispondo estacionamento, recepção, caixa, espera, sala de massagem, sala de depilação, depósito, manicure e atendimento em geral. Ainda ao lado uma garagem para o pavimento superior, que ficará o apartamento com área de 121,80 m2, contendo 1 suíte, 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço!!!
 A forma do edifício foi elaborada com um estilo contemporâneo, utilizando linhas retas e puras, com o uso de cores e texturas, como a madeira de demolição.


Espero que gostem!!!!
Abraços

Um comentário: