sexta-feira, 27 de maio de 2011

Residência

E ae moçada, td blz!?!
Hoje estou postando uma imagem de um projeto residencial que será realizado na cidade de Francisco Beltrão. O cliente queria um projeto econômico e com no máximo 90 metros quadrados, que atende-se todas as necessidades. Sendo assim, o mesmo foi realizado com uma área de 89,97 m2, contendo uma varanda, hall de entrada, sala e cozinha, área de serviço, churrasqueira, 3 quartos e 1 banheiro social.
O projeto também prevê uma futura ampliação para a garagem!!!



Projeto Residencial = 89,97 m2
Rua Theobaldo V. Beckmann -Jardim Floresta - Fco Beltrão -PR

Quanto a forma da residência, pode-se observar na imagem acima, o uso de platibandas, jogos de volumetria, texturas em constraste e linhas retas e puras.....ficando com uma estética bem bonita!!!!!

Mais uma vez....espero que gostem!!!
Abraços

4 comentários:

  1. ficou bonito. projeto realmente contemporâneo.

    ResponderExcluir
  2. Procuro algo desse modelo, uma construção desse porte custa quanto em média por m2 ?

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem.
    Estou interessado neste projeto.
    Por favor entre contato comigo.
    assisramus@hotmail.com
    marinapainting@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo bem.
    Estou interessado neste projeto.
    Por favor entre contato comigo.
    assisramus@hotmail.com
    marinapainting@gmail.com

    ResponderExcluir