quinta-feira, 9 de junho de 2011

Projeto Residencial

          Boa noite gente.....td blzz??? Hoje vou mostrar as imagens de um projeto que fiz para uns parente!! heauheahu...acho q a maioria dos arquitetos sente um frio na barriga qdo ouvem a palavra parente, pois em algumas familias, sempre tem aqueles que falam...." passa lá em casa dá umas dicas, pois quero mudar algumas coisas" ou " faz um projeto pra mim, mas de graça" kkkkk, ou algo nesse sentido...e não compreendem que a gente perde um tempão para elaborar um projeto.....ou que seja dar idéias, pois nossa profissão é isso, a gente vende idéias!!!!
        Pois bem, como na minha família só tem parente bacana, os meus tios, Nivaldo e Claire, me contrataram para fazer o projeto da casa. Busquei compreender bem as necessidades dos clientes para atender o programa, que teve como enfasê, "algo diferente", funcionalidade e pureza!!!
       Abaixo segue 3 imagens do projeto:


Imagem 1 - Projeto residencial
São Domingos - SC

Imagem 2 - Projeto residencial
São Domingos - SC

Imagem 3 - Projeto residencial
São Domingos - SC

Espero que gostem!!!!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário